Projeto digital TOMI Lisboa recebe prémio de inovação

e-Marketing

A plataforma digital interativa TOMI foi distinguido pela FEPE International, a federação internacional de empresas de publicidade exterior, devido ao projeto TOMI Lisboa.

A organização atribuiu ao projeto o “Technical Innovation Award”, o mais alto galardão mundial de inovação do sector, entregue à MOP – Multimédia Outdoors Portugal e à TOMI World

As duas entidades foram responsáveis pela concepção e implementação da rede TOMI [Total Outdoor Media Interaction] na cidade de Lisboa. Esta é uma “plataforma digital interativa de última geração criada e pensada para quem vive e visita as cidades”, descrevem as empresas. 

É também um produto desenvolvido e criado em Portugal, desenhado para a satisfação das principais necessidades de informação das pessoas, quando e onde precisam. Lisboa tem neste momento 34 TOMIS na rede do Metro e 14 nas ruas da cidade, estando em processo de instalação outras unidades. 

“Dotado das mais evoluídas tecnologias, o TOMI presta informações úteis seguindo um critério de proximidade, privilegiando as opções que o utilizador tem mais perto de si e em total integração com os seus dispositivos móveis”, acrescentam as empresas, em comunicado. 

A rede é uma criação da TOMI World, uma tecnológica que passou seis anos a trabalhar na investigação e desenvolvimento e quatro anos de testes de comportamento e de interação, em ambiente outdoor e indoor em Portugal. A empresa tem sede no Reino Unido e no Brasil e esta foi a  sua primeira rede urbana integrada, lançada com a MOP – operador de publicidade e comunicação exterior que tem mais doze mil posições espalhadas pelo país.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor