Outsourcing

Growin Sonia Jeronimo

ENTREVISTA DA SEMANA | Growin: A arte de reter talentos

Há cerca de um ano e meio, a portuguesa Growin resolveu lançar-se no mercado das Tecnologia de Informação. Mais concretamente, no outsourcing de recursos humanos especializados neste setor. Um destino influenciado pelo percurso profissional de Sónia Jerónimo que há mais de 17 anos que abraça este mercado e que é a alma e rosto deste projeto. Um ano depois, a empresa já atingiu o “break even” e congratula-se por ser uma “employer brand”.

parceria-divulgaca-684x250

Cleverti associa-se à ASSOP

A cleverti tornou-se membro fundador da ASSOP (Associação Shared Services & Outsourcing Platform), uma plataforma de networking profissional que atua no setor dos Centros de Serviços, dos Serviços Partilhados e do Outsourcing. A empresa portuguesa será a entidade responsável por promover as competências na área das tecnologias de informação da associação.

AAEAAQAAAAAAAAQkAAAAJDgwMWQ3OTBlLThiMGYtNDhlYS05MzAzLTU5ZmExODJlODYwZQ

Xerox volta a ser distinguida no relatório da Gartner

Pelo sexto ano consecutivo, a Gartner distinguiu a Xerox como líder no relatório anual “Magic Quadrant for Finance and Accounting Business Process Outsourcing”. O Gartner Magic Quadrant analisa a forma como se encontra o mercado e avalia, na íntegra, as empresas, tendo em conta a sua visão, as soluções e a capacidade de execução.

metacerta-tipos-de-negocios-2-720x340-e1444125732911

Gfi avança com aumento de capital em Portugal

A relevância estratégica da operação portuguesa, suportada pelo crescimento da atividade nacional e nearshore, com o Centro de Serviços de Lisboa, justifica um aumento de capital para 1,5 milhões de euros.