Outsourcing

Aubay Portugal desenvolve área de negócio Nearshore

A multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação aposta forte no desenvolvimento da sua área negócio Nearshore e marca presença no Web Summit. A Aubay Portugal dá, assim, continuidade à sua estratégia de aproximação ao mercado externo.

IBM assina parceria estratégica com o CMA CGM Group

A tecnológica assinou uma nova parceria estratégica de sete anos para a prestação de serviços de outsourcing com o CMA CGM, um dos líderes mundiais em transporte marítimo. O grupo, que opera em Lisboa e em Matosinhos, irá usufruir de todos os benefícios da IBM Cloud por forma a acelerar os seus processos de transformação digital.

Crossover vem a Portugal recrutar profissionais de TI

A tecnológica norte-americana especialista de outsourcing de TI, realiza, pela primeira vez, no nosso país um torneio de recrutamento de programadores de software. A competição pretende encontrar os melhores Javascript Chief Architects que trabalharam de forma remota com direito a um salário de 100.000 dólares anuais.

Executive Networks lançou hoje a divisão Passport Global Services

O Exclusive Group, grupo de serviços e tecnologias de valor acrescentado (VAST), lançou hoje a sua divisão Passport Global Services. A apresentação desta nova área é a realização de um projeto mundial com o obetivo de definir e integrar um conjunto abrangente de serviços profissionais, pré e pós-técnicos, e de alto valor acrescentado que permitam aos parceiros de canal de cada território obter uma maior relevância, diferenciação e oportunidades de mercado a nível da geração de receitas.

ENTREVISTA DA SEMANA | Growin: A arte de reter talentos

Há cerca de um ano e meio, a portuguesa Growin resolveu lançar-se no mercado das Tecnologia de Informação. Mais concretamente, no outsourcing de recursos humanos especializados neste setor. Um destino influenciado pelo percurso profissional de Sónia Jerónimo que há mais de 17 anos que abraça este mercado e que é a alma e rosto deste projeto. Um ano depois, a empresa já atingiu o “break even” e congratula-se por ser uma “employer brand”.