CIO

segurança

Claranet integra Globinnova para criar nova unidade de negócio de segurança

A Claranet, empresa fornecedora de soluções de hosting, redes, segurança e workplace em modelo “as a service” anunciou a integração de todo o portfolio e colaboradores da Globinnova. Com esta aposta, a Claranet pretende alargar o seu alcance no mercado nacional e internacional como prestador de referência de Managed Security Services, a par da notoriedade que já alcançou no mercado de Managed Hosting Services. O objetivo da empresa é ultrapassar 1 milhão de euros, nesta área de Segurança, já em 2018.

dimension-data-paulo-lebrao-684x513

Opinião | CEO, CIO e integrador de tecnologia juntos em direção à transformação digital

Com as constantes pressões para aumentar receitas, reduzir custos e melhorar processos, muitos CEOs procuram cada vez mais a digitalização para manter as suas empresas competitivas ou diferenciá-las no mercado. Estes líderes estão a perceber que colocar a tecnologia em uma posição central pode ajudá-los a atingir os seus objetivos de negócio.

Sapatarias Aldo implementam SAP Hybris

Como a Aldo entrou na era digital com SAP Hybris

Há apenas três anos, a gigante das sapatarias Aldo tinha uma estratégia de retalho digital completamente obsoleta. Sediada em Montréal, Canadá, a marca usava há vários anos os sistemas da iCongo, uma empresa também local.