PRIO otimiza processos de negócio com Dynamics 365

CRMe-Marketing

A produtora e distribuidora de combustíveis procurou uma solução de CRM, através da Bizdirect, com o objetivo de manter a eficiência das suas operações e garantir uma relação de maior proximidade com os seus cliente. 

A PRIO, que possui 250 postos de abastecimento de combustível em Portugal,  em colaboração com a equipa de soluções da Bizdirect, decidiu avançar com a implementação da solução tecnológica de gestão de relacionamento de clientes Microsoft Dynamics 365.

A Bizdirect começou por fazer uma análise detalhada dos requisitos, numa abordagem focada no processo e no utilizador, sendo que alguns dos desafios eram como a agregar a informação de clientes e melhorar a colaboração e comunicação das equipas internas.

“Na PRIO pautámo-nos por uma estratégia de negócio centrada no cliente, onde todas as nossas unidades de negócios assumem um papel preponderante na concretização desta missão, pelo que para nós é fundamental que os nossos processos estejam cada vez mais otimizados por forma a podermos tomar decisões ágeis e eficazes, baseadas em insights concretos do negócio. Para sustentar esta estratégia consideramos que este era o momento certo para reforçarmos as nossas operações com a introdução de uma solução de CRM, que nos permita obter e consolidar toda a informação respeitante ao negócio e que nos ajude a aportar mais valor às nossas operações”, indicou, em comunicado, Tiago Cachim, Diretor de Sistemas de Informação da PRIO.

O projeto final contém assim uma forte componente do módulo Sales do Dynamics 365 e a solução de Marketing Automation da ClickDimensions, de forma a reforçar a comunicação direta com o cliente. 

“A ferramenta de Marketing Automation da ClickDimensions vai permitir uma maior capacidade analítica e de monitorização de todas as ações de marketing que desenvolvemos, na medida em que vão estar integradas com a nossa plataforma de CRM, oferecendo assim uma visão holística de todas as interações por cliente”, afirma Miguel Moreira, Responsável de Digital da PRIO.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor