PrimeIT Consulting procura 40 novos trabalhadores

EmpresasNegócios

O grupo PrimeIT Consulting está a apostar na internacionalização através do lançamento de dois sites de emprego. A empresa procura recursos humanos para incorporar de forma imediata a Prime Engineering. A PrimeIT Consulting colocou dois sites online para recrutar 40 profissionais, o IT Paris e o Prime Jobs. Estes sites dirigem-se a consultores, recém-licenciados ou

O grupo PrimeIT Consulting está a apostar na internacionalização através do lançamento de dois sites de emprego. A empresa procura recursos humanos para incorporar de forma imediata a Prime Engineering.

midia-indoor-negocio-tecnologia-computador-mesa-trabalho-mulher-homem-mao-colega-comunicacao-desktop-emprego-teclado-reuniao-monitor-escritorio-papel-pessoa-planejamento-1269764876702_956x500A PrimeIT Consulting colocou dois sites online para recrutar 40 profissionais, o IT Paris e o Prime Jobs. Estes sites dirigem-se a consultores, recém-licenciados ou com experiência, que estejam disponíveis para trabalhar em projetos internacionais da Prime Engineering. A empresa está localizada em Paris.

O IT Paris dirige-se a consultores da área de TI, enquanto que o Prime Jobs tem como público principal candidatos para a área de energia e infraestruturas.

Ricardo Carvalho, fundador e CEO do grupo PrimeIT Consulting, afirma que “o maior ativo da empresa são os colaboradores e este projeto vai permitir reforçar de forma sustentada a equipa, estreitando a relação entre a empresa e os candidatos”.

O fundador e CEO do grupo acrescenta que o “lançamento dos sites de recrutamento reflete a estratégia de crescimento do grupo PrimeIT para 2014, que visa, por um lado, continuar a apostar no recrutamento e contratar 40 colaboradores para os quadros da Prime Engineering e, por outro, aumentar o número de projetos da área de TI, de telecomunicações, da energia e das infraestruturas”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor