Primeira assembleia da IAMCP portuguesa na Microsoft Portugal

EmpresasNegócios

“Primeira Assembleia-geral do Capítulo Português da International Association of Microsoft Channel Partners define estratégia para biénio 2014/2015, abrindo agora a oportunidade de adesão a todos os atuais parceiros Microsoft”. O Capítulo Português da IAMCP assinalou hoje a primeira assembleia geral, que teve lugar na Microsoft Portugal, com a presença de João Couto, Director Geral. O

“Primeira Assembleia-geral do Capítulo Português da International Association of Microsoft Channel Partners define estratégia para biénio 2014/2015, abrindo agora a oportunidade de adesão a todos os atuais parceiros Microsoft”.

IAMCP_Assembleia

O Capítulo Português da IAMCP assinalou hoje a primeira assembleia geral, que teve lugar na Microsoft Portugal, com a presença de João Couto, Director Geral. O encontro foi o culminar de um trabalho iniciado em 2013 que teve o objetivo de trazer para Portugal a importante associação internacional.

Para este ano, e com a constituição do Capítulo Português, pretende-se alargar e dar acesso aos benefícios do IAMCP ao maior número possível de parceiros Microsoft em Portugal.

Ao longo do ano transato, no decurso da preparação do Capítulo em Portugal, foram levados a cabo um conjunto de iniciativas, como a IAMCP EMEA Leadership Summit, Women in Technology & Women in Leadership e a Skyrocket (iniciativa sobre Marketing Digital apoiada pela Microsoft). Todas estas iniciativas demonstram a intenção deste evento de dar uma perspetiva do ano de trabalho e fomentar soluções consistentes pensadas para o futuro-

“Já para 2014, está aberta até 2 de Fevereiro a Appcup 2014, cuja final se vai realizar no âmbito do IAMCP EMEA Summit 2014 em Bruxelas, a preparação em curso para o Worldwide Partner Conference 2014, o principal evento anual para parceiros Microsoft de todo o mundo.”

A International Association of Microsoft Channel Partners, ou IAMCP, foi criada em 1994 e representa os parceiros da Microsoft em todo o mundo, com cerca de 80 Capítulos e mais de 4 mil parceiros associados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor