Primavera recebe Galaxy S5

InovaçãoMobilidadeWearable

O novo smartphone da Samsung entra em circulação nos meses de março e abril, segundo as informações dadas pelo vice-presidente executivo da empresa. A Samsung não chegou a apresentar no CES o novo aparelho tecnológico na categoria de smartphones high-end. No entanto, faltam poucos meses para conhecermos o Galaxy S5. De acordo com o site

O novo smartphone da Samsung entra em circulação nos meses de março e abril, segundo as informações dadas pelo vice-presidente executivo da empresa.

1672722-slide-slide-1-the-13-designers-from-fast-companys-100-most-creative-people-in-business

A Samsung não chegou a apresentar no CES o novo aparelho tecnológico na categoria de smartphones high-end. No entanto, faltam poucos meses para conhecermos o Galaxy S5. De acordo com o site CNet, é provável que chegue a tempo do Mobile World Congress, que irá decorrer em Barcelona entre 24 e 27 de fevereiro. A confirmação foi feita pelo vice-presidente executivo da empresa, Dong-hoom Chang.

Relatórios já indicavam que a Samsung queria lançar o Galaxy S5 menos de um ano depois de o modelo anterior, o S4, que teve um resultado de vendas menor do que o esperado. O novo modelo irá começar a circular entre março e abril, de acordo com as informações da Bloomberg, que também adianta a compatibilidade com um futuro smartwatch.

Também é mencionada a possibilidade de incluir um digitalizador de íris para reconhecer o proprietário do dispositivo, segundo as declarações feitas pelo vice-presidente executivo da Samsung, Lee Young Hee. O Galaxy S5 poderá ter um processador de 64 bits como o do iPhone 5s.

Outra das especificações do novo aparelho eletrónico poderá estar relacionada com a execução do sistema operacional “open source” Tizen e irá ter uma memória RAM entre os 3 e 4 GB. A integração de uma câmara de 16 MP e uma tela QHD de 2.560×1.440 pixels e 5,25 polegadas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor