Primavera “entrega” ValueKeep a Luís Cadillon

CloudMobilidade
1 0 Sem Comentários

A Primavera BSS nomeou Luís Cadillon para liderar a mais recente empresa do grupo, a ValueKeep, endereçada essencialmente aos setores industrial, saúde, transportes, construção, administração pública e energia.

“Com um posicionamento global, o diretor geral desta spin-off assume o controlo de um projeto ambicioso de desenvolvimento e comercialização de soluções cloud e mobile para a gestão e manutenção de ativos”, lê-se no comunicado enviado à imprensa. 

 Licenciado em Informática de Gestão pela Universidade do Minho, Luís Cadillon iniciou a sua carreira profissional na Unicer S.A. em 1996, onde esteve dois anos como gestor de projetos.

Desempenhou também a função de Account e Sales Manager na Thermo Fisher Iberia, tento integrado os quadros da Primavera BSS em 2004, onde desempenhou cargos em diversas geografias nas quais a tecnológica está presente, nomeadamente a função de Diretor da Primavera Angola, Country Manager daPrimavera Espanha e ainda a direção de Mercados Internacionais e Head Manager de soluções verticais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor