Primavera chega ao “Ó Maria”

NegóciosSoftware
0 0 Sem Comentários

Restaurante no centro histórico do Porto Ó Maria adota solução de gestão Pssst! da Primavera.

O Restaurante e Bar Ó Maria, situado no centro do Porto, recorreu à solução de gestão de ponto de venda Pssst!, desenvolvida pela portuguesa Primavera, para auxiliar na condução do negócio.

Segundo a empresa, a escolha desta solução de faturação deveu-se à simplicidade de utilização quer na gestão de caixa, de pedidos, de menus e campanhas de desconto, quer na própria gestão da faturação e na agilidade de resposta aos pedidos à mesa através de tablets.

Luís Cadeco, co-fundador do Ó Maria destaca ainda a questão da credibilidade da marca e solidez da Primavera não só no mercado da restauração, como na gestão empresarial em geral. O empreendedor lembra “com a oferta enorme de software de faturação que existe hoje, a escolha torna-se muito difícil, por isso, optamos por uma solução que dá segurança e tranquilidade na utilização, não só no ponto de vista do cumprimento das obrigações fiscais, como da própria evolução tecnológica contínua.”

Com a solução Pssst! o Ó Maria ficou dotado de um software de faturação certificado pela AT que disponibiliza, nas palavras do próprio fornecedor, um POS moderno, ágil e intuitivo e que proporciona a gestão rápida e eficiente de pedidos e mesas, o controlo simples de stocks, a facilidade de gestão de preços, um elevado rigor na gestão de caixa, e ainda uma celeridade na fidelização de clientes, com acesso imediato a informação de apoio à gestão do negócio.

“Uma visita ao restaurante Ó Maria constitui uma experiência de consumo diferenciadora”, acrescenta Luís Cadeco. Através de menus digitais, os clientes podem selecionar o menu, consultar sugestões do chefe, receber indicações do vinho que melhor acompanha o seu pedido, entre outras interações com a cozinha que tornam cada refeição uma experiência interativa inovadora.

O Ó Maria foi criado pelo arquiteto Luís Cadeco, juntamente com Marta Quintas, chef de cozinha e Mário Ferreira, designer, com o objetivo de oferecer, no centro do Porto, uma experiência gastronómica inovadora onde os pratos e as bebidas têm nomes femininos bem conhecidos na invicta e sabores bem portugueses.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor