Primavera BSS oferece programa de certificação para utilizadores

EmpregoERP-SuitesGestãoSoftware
0 0 Sem Comentários

A Primavera Academy, unidade da Primavera BSS forma cerca de 5000 pessoas por ano acaba de disponibilizar um programa de certificação de utilizadores pensado para profissionais no ativo ou à procura de emprego, estudantes e recém-licenciados. O novo programa de certificações vai ser oferecido a 100 desempregados.

Esta certificação abrange cinco áreas nucleares do ERP Primavera: vendas, compras, inventário, tesouraria, contabilidade e recursos humanos, em conjunto ou separadamente. A certificação, segundo o comunicado da empresa, irá avançar em todos os mercados onde a empresa atua, contemplando formação presencial e acesso a um exame de avaliação de competências.

Depois de analisar as ofertas de emprego em 2016 relacionadas com as tecnologias de informação, a empresa de Braga, concluiu que em Portugal surgem em média 50 anúncios de emprego por semana para os quais um dos requisitos é o conhecimento em soluções Primavera.

Nesse sentido, a empresa irá oferecer a possibilidade de 100 desempregados frequentarem as ações de formação e obterem a certificação gratuitamente. Para se habilitarem a essa certificação é necessário que façam uma candidatura no site de inscrições de 21 a 30 de novembro.

Para quem não conseguir a certificação gratuitamente a empresa tem outras ofertas como é o caso do desconto de 50% para estudantes e pessoas em situação de desemprego. Segundo Susana Teixeira, Diretora Primavera Academy, “este programa de certificação é o nosso contributo para a empregabilidade e para a reconversão profissional de todos aqueles que pretendem mudar o rumo da sua atividade profissional.”

A empresa considera que este programa de certificação vem responder às necessidades das empresas em reforçar os seus quadros com profissionais capacitados para os novos desafios da digitalização e ajuda a valorizar o currículo de quem está à procura de uma oportunidade de emprego.

A certificação atribui o estatuto de Primavera Certified User no respetivo módulo, tem a validade de 3 anos e possui um custo que varia entre os 199€ e os 555€. A oferta da formação e certificação a 100 desempregados corresponde a um investimento de mais de 50 mil euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor