Primavera anuncia e-Learning em África

EmpresasSoftware
0 0 Sem Comentários

A Primavera Academy, unidade de formação da Primavera BSS, vai disponibilizar formação na modalidade de e-Learning ao mercado africano. Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Guiné Bissau são os países abrangidos.

Em comunicado, a empresa explica que nesta fase de lançamento serão várias as ações de formação que estarão disponíveis em simultâneo nos cinco mercados sem qualquer custo.

Os interessados em frequentar a formação gratuita deverão efetuar a inscrição através da página da campanha até ao dia 30 de junho. Segundo a empresa, até ao momento já estão inscritas mais de duas mil pessoas nestas ações de formação.

A oferta formativa e-Learning da empresa bracarense inclui ações de formação focadas em soluções Primavera e processos inerentes à gestão das empresas suportados pelas soluções da tecnológica portuguesa, proporcionando aos participantes a aquisição ou aprofundamento de conhecimentos e competências nas áreas de compras e vendas, gestão de stocks, gestão de contas correntes e processos bancários.

Armindo Lobo, responsável da Primavera Academy, frisa em comunicado a importância desta iniciativa destacando a sua pertinência numa era de profunda transformação digital, na qual é fundamental que as pessoas tenham conhecimentos sobre tecnologia. Armindo Lobo sublinha que “com esta iniciativa queremos capacitar o maior número possível de profissionais, disponibilizando-lhes formação de qualidade num software que é usado pela maioria das empresas que operam nestes mercados, com a grande vantagem de não haver custos associados e de estar disponível à distância, ou seja, não é necessário deslocações nem abdicar de outras atividades programadas ou compromissos, pois é possível frequentar a formação à medida da disponibilidade de cada um, em casa ou em qualquer outro lugar”.

No comunicado enviado às redações, a tecnológica explica ainda que os conteúdos programáticos das ações de formação agora disponibilizadas foram preparados por consultores especializados no mercado africano, permitindo aos participantes conhecer em detalhe processos administrativos empresariais suportados pelo software Primavera e adaptados à envolvente de cada mercado.

A particularidade desta ação de lançamento prende-se com a democratização do acesso à formação através da modalidade e-Learning, um modelo inovador que permite aos participantes aceder aos conteúdos em qualquer lugar a partir de um equipamento com ligação à internet.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor