Pricious aposta na comunhão de e-commerce e publicidade

e-Commercee-MarketingEmpresasNegócios

A Pricious funciona como um portal académico elétrónico que conjuga grandes descontos com um difusor de publicidade na rede, geralmente em formato de vídeo. A empresa Pricious revela-se como um portal académico eletrónico que proporciona aos utilizadores a oportunidade de compra a preços invejáveis, fornecendo simultaneamente um serviço de publicidade único a nível de eficiência.

A Pricious funciona como um portal académico elétrónico que conjuga grandes descontos com um difusor de publicidade na rede, geralmente em formato de vídeo.

825609A empresa Pricious revela-se como um portal académico eletrónico que proporciona aos utilizadores a oportunidade de compra a preços invejáveis, fornecendo simultaneamente um serviço de publicidade único a nível de eficiência.

A empresa atua em dois mercados fundamentais, o de comércio eletrónico e de publicidade online. O que distingue a Pricious é a sua proposta que conjuga ambos os mercados que se complementam mutuamente, traduzindo-se no facto de o utilizador apesar de consumir mais publicidade, compra a preços mais baixos.

O objetivo da Pricious é fidelizar os seus consumidores no sentido de disponibilizar oportunidades de negócio realmente vantajosas, o que suscitará aos seus utilizadores a vontade de voltar ao portal.

A equipa colaboradora da empresa conjuga essencialmente o conhecimento tecnológico com a flexibilidade em estabelecer negócios. Estas características permitiram à Pricious o alinhamento entre as necessidades de mercado e a sua transformação e evolução.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor