Prémios Fortius 2016 distinguiram os melhores profissionais de Contact Center

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A Altitude Software, a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Associação dos Profissionais de Customer Service (APROCS) premiaram os melhores profissionais do sector de Contact Center durante a gala Prémios Fortius 2016. 

A entrega dos Prémios Fortius Portugal teve como objetivo reconhecer o trabalho e dedicação destes profissionais ligados à área da tecnologia empresarial em Portugal. O júri, responsável pela atribuição dos prémios, foi constituído pelos representantes das empresas e instituições que organizam este prémio.

Foram três as categorias distinguidas: Agentes, Supervisores e Coordenadores. Relativamente à primeira, o pódio foi ocupado por Maria Azenhas (MGS) no topo, Maria Almeida (também da MGS) em segundo e Sandra Marquês (TAP) em terceiro lugar.

Na categoria dos Supervisores, o primeiro lugar foi atribuído a Sónia Silva da RHmais, seguindo-se Vera Ribeiro (MGS) em segundo e Irís Rodrigues (Connecta) em terceiro. Enquanto que com a distinção de melhor coordenador foi premiada Rosa Lourenço da MGS e o restante pódio foi ocupado foi ocupado por Bárbara Gomes e Joana Almeida, ambas também da MGS.

“Estes profissionais acompanham o cliente na sua viagem que começa quando surge a necessidade e não termina quando se finaliza a compra, prosseguindo pela mão do agente de Contact Center, que continua a ajudar o cliente e a responder às duas dúvidas e inquietudes sobre o produto que adquiriu ou o serviço que contratou”, realça Raquel Serradilla, Vice-presidente para a Europa do Sul na Altitude.

É de recordar que a Altitude Software, entidade portuguesa que organiza os prémios, possui 22 anos de atividade no mercado mundial de soluções de software para contact centers, e é um pólo de competências no sector das tecnologias de informação.


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