Portuguesa Zarph presente no MoneyConf

Negócios

A tecnológica portuguesa Zarph vai estar entre as mais de 100 startups participantes no MoneyConf, evento organizado pelo Web Summit.

A Zarph é uma empresa portuguesa especializada em gestão de tesouraria e sistema de pagamentos que anunciou hoje a sua participação no MoneyConf, um evento que terá lugar em Madrid, nos dias 21 e 22 de junho.

A conferência irá reunir perto de 1.500 personalidades mundiais de várias áreas da indústria FinTech, entre as quais mais de 100 startups.

Diz a empresa que a sua participação no MoneyConf surge enquanto empresa tecnológica que integra o grupo de startups de FinTech e tem como objetivo, além de divulgar as suas soluções de gestão de tesouraria e sistema de pagamentos, estabelecer contactos com profissionais do setor, assim como conhecer e apreender novos conteúdos e novas formas de trabalhar e evoluir no FinTech.

“A presença da Zarph no MoneyConf constituiu uma oportunidade para o networking e enriquecimento profissional, que contribuirá para uma melhor performance no nosso trabalho diário e, consequentemente, no desenvolvimento dos nossos produtos e serviços junto de clientes e potenciais parceiros”, afirmou em comunicado Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph.

O encontro irá abordar o futuro das finanças e a forma como a tecnologia influencia o mundo financeiro. Dos principais temas que irão estar em discussão, destacam-se a segurança na internet nas transições bancárias, mercados de capitais, crédito e comércio digital, seguros financeiros, pagamentos e transações, legislação e retail banking.

CityBank, MasterCard, Santander, Deutsche Bank (bancos), McKinsey, NASDAQ, Kaspersky, PayPal (empresas financeiras), Foundation Capital, Accel, Mosaic (investidores) são algumas das muitas organizações mundiais que vão analisar a simbiose entre tecnologia e finanças juntamente e em diálogo com empresas líderes em FinTech como a Transferwise, a Blockchain, Kabbage, iZettle, Dwolla, WorldRemit, entre outras.

O MoneyConf é organizado pelo Web Summit, um dos maiores eventos de todo o mundo na área das tecnologias e da inovação, que vai decorrer em novembro, em Lisboa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor