Portuguesa SDILAB assina pré-contrato com distribuidora tailandesa

NegóciosSoftware

Os responsáveis da SDILAB regressaram “extremamente satisfeitos” da Computex Taipei, evento no qual a empresa marcou presença entre 3 a 7 de Junho. Na mala vem um pré-contrato com uma distribuidora tailandesa de software. Para os responsáveis da empresa nacional, participar naquela que é considerada a segunda maior feira mundial – e a maior no

Os responsáveis da SDILAB regressaram “extremamente satisfeitos” da Computex Taipei, evento no qual a empresa marcou presença entre 3 a 7 de Junho. Na mala vem um pré-contrato com uma distribuidora tailandesa de software.

SDILAB_Computex

Para os responsáveis da empresa nacional, participar naquela que é considerada a segunda maior feira mundial – e a maior no continente asiático – dedicada às tecnologias de informação e comunicação já era motivo mais que suficiente para criar grandes expectativas. E essas expectativas cumpriram-se “totalmente, revelando-se a presença da SDILAB na Computex Taipei um sucesso” e mais um passo no seu crescimento internacional.

“Felizmente, já começa a tornar-se repetitivo, mas, para a SDILAB, a Computex foi espetacular”, revela Paulo Marques, Diretor Comercial da SDILAB. O executivo ficou surpreendido com o menor número de visitantes relativamente às feiras alemãs, já que a Computex é um evento de maior dimensão, mas Paulo Marques refere que o balanço é excelente. “Para a SDILAB foi fantástico tanto pelo networking possível com todos os fabricantes asiáticos, que há muito são o nosso alvo, como pelos visitantes que recebemos no nosso stand, muitos e bons, dos mais variados países da Ásia”, destaca.

A assinatura de um pré-contrato com uma distribuidora tailandesa de software, especializada no mercado de Bangkok, é o expoente máximo do balanço positivo da participação da SDILAB na Computex. “Trata-se de uma empresa que está muito interessada em distribuir o ETPOS naquele mercado, sendo de realçar que até já iniciaram a tradução do nosso software”, adianta Paulo Marques.

Além do Diretor Comercial, a SDILAB esteve também representada no evento por Luís Barbosa, Diretor do Departamento de Engenharia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor