Portuguesa e.Near é finalista dos European Outsourcing Awards

OutsourcingProjetos

A portuguesa e.Near, consultora de soluções de Tecnologias de Informação em nearshore, é a única empresa portuguesa finalista dos European Outsourcing Awards (EOAA). A consultora está entre as seis nomeadas na categoria de projeto do ano de outsourcing de TI.

Será no dia 8 de outubro, no Pestana Palace, em Lisboa, que a e.Near vai descobrir se arrecada este prémio.

O evento, que é organizado pela Associação Europeia de Outsourcing (EOA), já pelo sexto ano consecutivo, pretende celebrar e reconhecer o esforço das empresas que têm demonstrado boas práticas nesta área.

“Ser finalista dos EOA Awards é uma prova de ter alcançado algo verdadeiramente extraordinário na área”, declarou em comunicado Kelly Hallard, CEO da Associação Nacional de Outsourcing no Reino Unido, organização que coordena também a EOA.

Nuno Melo, CEO da e.Near, acredita que “a entrada na lista restrita de finalistas é consequência do investimento que realizamos para criar equipas de excelência, que desenvolvem projetos tecnológicos ao nível dos mais ambiciosos na europa”.

A empresa, que pertence ao grupo E.Gen Ventures, afirmou em comunicado que a sua estratégia assenta essencialmente na equipa de consultores especializados e em determinados mercados de nicho, como o mercado de gaming, tendo sido com um projeto nesta área que a companhia se candidatou ao prémio.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor