Grenke Portugal ajuda na gestão e liderança de empresas

NegóciosProjetos

A Grenke Portugal, empresa financeira que exerce a sua atividade na área do renting informático, vai realizar um ciclo de conferências subordinadas aos temas da liderança e da gestão de equipas. “Como orquestrar a sua equipa” será a temática do evento que irá decorrer nos dias 15 e 17 de setembro em Lisboa e no Porto, respetivamente.

Os oradores responsáveis pelo evento serão Adriana Vieira e Miguel Gonçalves que irão abordar o tema da liderança ao mesmo tempo que partilharão as suas experiências nas melhores formas de gerir equipas de trabalho.

Presentemente, Adriana Vieira atua, em termos profissionais, como Corporate Trainer e Executive Coach para facilitar o desenvolvimento de competências comportamentais e emocionais de quadros executivos. Já Miguel Gonçalves é responsável pela fundação da Spark Agency, uma agência de recrutamento e gestão de talento do futuro que ajuda empresas a inspirar, gerir e desenvolver as suas pessoas.

Victor Ferreira, diretor comercial da Grenke Portugal, explica, em nota, que estas conferências “são direcionadas para a nossa rede de parceiros que utilizam os produtos Grenke para financiar os clientes.”

“O objetivo é levar os oradores a transmitir conteúdos, na área da gestão empresarial, aos profissionais das TIC. Por outro lado, pretendemos também passar alguns conhecimentos ao nível da liderança e da forma como um líder deve conduzir a sua equipa a atingir os objetivos”, acrescenta .


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor