Portuguesa eticadata celebra 27º aniversário

EmpresasERP-SuitesNegóciosSoftware

A eticadata software celebrou, ontem, o seu 27º aniversário. A empresa portuguesa de desenvolvimento de software de gestão oferece uma ampla gama de soluções desenhadas para cobrir as necessidades das mais diversas organizações independentemente da sua dimensão e área de atuação.

Fundada em 1990,  tecnológica conta com  40.000 aplicações instaladas , a empresa aposta forte na internacionalização com atuação em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe e Colômbia.

A empresa renovou recentemente o seu ERP, que foi concebido, de acordo com a companhia, para que o utilizador consiga executar, de forma intuitiva, as suas tarefas com o mínimo de esforço e dificuldade.

O  ERP v17 tem três linhas: a Basic para as micro empresas, a  Premium, para PME´s com maiores necessidades a nível de postos em rede e de mais módulos funcionais, e a Extended, para médias e grandes empresas, com todas as funcionalidades, módulos e possibilidade de personalização.

Para além disso, a eticadata está a apostar fortemente no recrutamento de novos colaboradores para reforçar as equipas de consultoria e desenvolvimento de software, para o mercado nacional e internacional, de forma a responder às crescentes exigências dos diversos mercados onde atua.

“Estamos no caminho certo, a implementar as medidas necessárias para ocuparmos o lugar de destaque que me merecemos ocupar (…) na eticadata a inovação sempre fez parte do nosso ADN, em todos os processos funcionais e produtivos (…) ser uma das empresas referência é o melhor reconhecimento dos 26 anos de trabalho e dedicação no desenvolvimento de práticas de inovação e qualidade no sector das TI”, refere, em comunicado, José Gonçalves, CEO da eticadata software.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor