Portuguesa Clickly pretende expandir a sua oferta a lojas online

EmpresasNegócios

A Clickly, startup portuguesa que integra igualmente o mercado espanhol e brasileiro, associou-se recentemente à Shopify US, empresa de comércio eletrónico.

Esta colaboração, que marcou a entrada da Clickly no mercado norte-americano, não é, segundo a empresa, a primeira experiência de internacionalização da mesma. No entanto, é a primeira nos Estados Unidos, sendo o maior mercado na sua área de negócio.

Face a esta parceria, a startup espera que a sua tecnologia integre brevemente a App Store do Shopify, estando assim disponível para uma rede de mais de cem mil lojas online a nível mundial.

Por necessitar de desenvolvimentos e suporte específicos, esta sociedade requer algum investimento. A Clickly refere que, nos últimos tempos, recebeu a sua primeira ronda de investimento, pelo que, parte dela, será alocada a esta parceria.

“Somos uma empresa de base tecnológica, com competências nas áreas de venda e marketing digital. Neste momento somos seis pessoas”, refere a empresa à B!T. A portuguesa Clickly revela que, para além de ser uma empresa recente, neste momento está “a faturar cerca de 8000 euros por mês, quase exclusivamente em Portugal, mas a crescer bastante depressa, sobretudo com este tipo de parcerias que rapidamente farão com que grande parte das nossas receitas venham de mercados externos”.

O que diferencia esta empresa das outras que lhe são concorrentes é a sua “tecnologia inovadora e patenteada, que permite a qualquer pessoa integrar conteúdo interativo no seu website. Pode ser um blog, site de notícias ou loja online, e o propósito pode ser enriquecer conteúdos ou vender produtos/serviços. A mesma tecnologia serve diferentes necessidades, pelo que os nossos clientes valorizam esta versatilidade e inclusive têm sido fundamentais no desenvolvimento dos produtos da empresa”, salienta a Clickly.

O próximo passo da startup portuguesa passa por aprofundar a sua oferta aos donos de lojas online, pelo que, aproveitando a experiência desta colaboração com o Shopify, pretende servir outros clientes do mesmo tipo fora dessa rede.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor