Portugal Ventures volta a financiar projetos

EmpresasNegócios

A Portugal Ventures está a avançar com a quinta Call For Entrepreneurship, uma oportunidade de financiamento para projetos de base científica e tecnológica à procura de investimento de capital. Os projetos candidatos a financiamento podem recorrer ao apoio das 40 entidades que constituem a rede de parceiros do Programa de Ignição, potenciando a sua aptidão

A Portugal Ventures está a avançar com a quinta Call For Entrepreneurship, uma oportunidade de financiamento para projetos de base científica e tecnológica à procura de investimento de capital.

bigstockphoto_business_meeting_11898Os projetos candidatos a financiamento podem recorrer ao apoio das 40 entidades que constituem a rede de parceiros do Programa de Ignição, potenciando a sua aptidão para o investimento capital de risco.

A esta rede de parceiros junta-se, também, uma rede de capital que, em parceria com a Portugal Ventures, vai investir nos projetos selecionados. A rede é constituída por business angels e outras capitais de risco orientadas para o investimento nas fases seed e startup.

A submissão de candidaturas decorre até 14 de novembro e dá acesso a capital de risco até um máximo de 750 mil euros, ou 85 por cento das necessidades de financiamento do projeto.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor