Portugal Ventures investe em Tecnologia e Turismo

Negócios

A Portugal Ventures anunciou a abertura da sexta fase de candidaturas para financiamento de startups e, além do setor das Tecnologias, vai também investir em projetos na área do Turismo. A 6ª Call For Entrepreneurship da Portugal Ventures vai decorrer entre os dias 27 de janeiro a 27 de fevereiro e a sua principal novidade

A Portugal Ventures anunciou a abertura da sexta fase de candidaturas para financiamento de startups e, além do setor das Tecnologias, vai também investir em projetos na área do Turismo.

financial_investment_alternatives_homeA 6ª Call For Entrepreneurship da Portugal Ventures vai decorrer entre os dias 27 de janeiro a 27 de fevereiro e a sua principal novidade será o alargamento desta iniciativa aos projetos da área do Turismo.

As candidaturas têm de ser submetidas através do site da Portugal Ventures e serão avaliadas por painéis de peritos nacionais e internacionais.

Os candidatos vão puder receber um investimento máximo de 750 mil euros, não podendo ultrapassar 85 por cento das necessidades de financiamento de cada projeto.

Os projetos selecionados, além do investimento, serão também apoiados por uma rede com 40 parceiros de negócio e serão beneficiados pela passagem por incubadoras no estrangeiro, destacando-se o espaço que a Portugal Ventures mantém no Silicon Valley.

Nas cinco call anteriores, houve mais de 400 projetos promovidos por mais de dois mil empreendedores. A Portugal Ventures investiu em 20 startups através das calls for entrepreneurship.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor