Portugal produziu a melhor startup do mundo saída de um MBA

EmpresasNegóciosProjetos

A melhor startup do mundo, saída de um MBA, é portuguesa e foi fundada por dois alumni do The Lisbon MBA, Luís Martins e Kiruba Eswaran. A Zaask (www.zaask.pt), uma plataforma de contratação de serviços locais, recebeu o MBA Award 2015 na categoria de “MBA Entrepreneurial Venture”.

 

Luís Martins e Kiruba Eswaran foram distinguidos pela Zaask, uma plataforma online que ajuda os clientes a encontrar o profissional certo para realizar qualquer tipo de serviço, em qualquer local e à hora que necessite, melhorando significativamente o processo de contratação do mesmo, aumentando, igualmente, o volume de negócios de empresas e profissionais qualificados.

Com cerca de 30 colaboradores e uma comunidade de mais  35 mil registados, a Zaask permitiu aos profissionais, em 2015, gerarem uma faturação acima dos 25 milhões de euros.

Os empreendedores foram distinguidos de um conjunto de seis finalistas mundiais, entre os quais se incluem uma plataforma de dadores de sangue, a Bloode, saída da Universidade de Atenas; e uma plataforma de leilão de bilhetes para jogos de futebol, a Never Empty saída da espanhola IE Business School.

Em comunicado de imprensa, Luís Martins, CEO da Zaask, admitiu estarem muito muito satisfeitos pela  conquistado do prémio. “Por um lado, reconhece a Zaask como um projeto de grande sucesso a nível mundial, em que a inovação e a criação de valor são marcas distintivas. Por outro lado, reconhece o The Lisbon MBA enquanto ferramenta educativa que permite aos gestores e empreendedores acrescentarem valor aos seus negócios.”

Os MBA Awards, promovidos pela Association of MBAs (AMBA), procuram reconhecer o talento e as contribuições feitas pelas escolas e pelos seus alunos, nos MBAs e na comunidade em geral, premiando o que de melhor se faz nas escolas de negócios de todo o mundo, na vanguarda da excelência em liderança.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor