Portugal: Dow Jones relança serviço de notícias

Negócios
0 18 Sem Comentários

O serviço de notícias em português da agência noticiosa Dow Jones foi relançado com novos conteúdos. O DJ Bolsa, nome por que é conhecido o serviço sobre mercados financeiros, reforçou a aposta em research e análise.

A comemorar 12 anos de presença em Portugal, este serviço da agência associada do The Wall Street Journal lançou também um blog e pode ser acompanhado no Twitter.

“Constatámos que os investidores sentiam a falta de mais research e análise para além das notícias habituais neste tipo de serviços de informação financeira. Fazendo parte de um grupo com a força das marcas Dow Jones e The Wall Street Journal, temos acesso privilegiado a um conjunto alargado de análise e de research que vamos passar a partilhar com os nossos leitores. Colunas como Heard on The Street vão estar disponíveis em português neste serviço”, explica em comunicado Blandina Costa, diretora-geral da Webtexto, agência de conteúdos responsável pela produção dos serviços em português da Dow Jones.

“Aproveitámos esta oportunidade de relançamento para criar uma presença online mais forte, uma vez que este serviço só está acessível a subscrições pagas. Ao criar o blog e ao estarmos presentes no Twitter vamos partilhar algumas das nossas notícias mais importantes”, acrescenta Blandina Costa.

A Dow Jones Newswires é uma agência de informação da área económica e financeira do grupo norte-americano News Corp. que produz notícias sobre negócios globais, comentários de mercado e análise. Dá acesso direto a uma redação que alimenta algumas das publicações financeiras mais reputadas do mundo, incluindo o The Wall Street Journal e a revista Barron’s.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor