Porto recebe o Startup Fest para dinamizar o empreendedorismo da cidade

e-MarketingInovaçãoNegóciosStartup

Depois da primeira edição, que contou com mais de três mil participantes, o Startup Fest volta à cidade para dinamizar o panorama empreendedor da cidade do Porto. Organizado pelo Clube de Empreendedorismo da Universidade do Porto (CEdUP) em parceria coma Câmara do Porto, o evento tem início com a semana Start&Scale. O Startup Fest acontece no dia 27 de maio na Praça Gomes Teixeira.

Apresentado por Filomena Cautela, o Startup Show vai contar com a intervenção de personalidades do ecossistema empreendedor e culmina com a distinção da Startup do Ano, atribuída pelo grupo Empresários U.Porto. Este grupo é constituído por Ângelo Ramalho (CEO Efacec), António Portela (CEO Bial) e Maria Manuela Marques (Board Member Ibersol).

“O CEdUP acredita que o empreendedorismo é um estado de espírito. Para além de se rever em startups, passa também por marcas, produtos, talentos e conceitos disruptivos. Convidamos todos os habitantes da Invicta, e curiosos de outras cidades, a participar nesta celebração que acreditamos ser uma vitória conjunta.” afirma Bernardo Pequito, presidente do Clube de Empreendedorismo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor