Porto Business School Grand Conference vai debater o futuro dos negócios

GestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A Porto Business School vai realizar a 7ª edição da Grand Conference no dia 6 de fevereiro, na Casa da Música, sob o tema “Be Bold. The Future is now”. Este é um dos mais importantes eventos ibéricos de Liderança e Gestão que reúne cerca de 1000 líderes portugueses.

A Porto Business School Grand Conference vai contar com de três oradores de renome mundial para debater o futuro da liderança e gestão dos negócios. São eles:  David Rowan, editor executivo da revista Wired, Lisa Bodell, autora do livro “Kill the Company: End the Status Quo, Start an Innovation Revolution”; e Peter Diamandis, CEO da X Prize Foundation, fundador da Singularity University e co-autor do best seller da New York Times “Abudance – The Future is Better than you think”.

David Rowan, irá falar das tendências e tecnologias que estão a transformar o mundo, enquanto que Lisa Bodell irá revelar sistemas de pensamento disruptivo, inovação e da reinvenção dos negócios. Por outro lado, Peter Diamandis irá referir formas de crescimento, criação de riqueza e de criar impacto no mundo.

“Não há fronteiras entre o passado e o futuro e a melhor maneira de prever o que vai acontecer amanhã é assumir, desde já, uma postura arrojada e atenta na sua construção”, refere Ramon O’Callaghan, Dean da Porto Business School.

Para mais informações sobre a conferência, clique aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor