Porto Business School acolhe conferência sobre inovação e engenharia

Negócios

Até dia 20 de maio a Porto Business School vai servir de palco para um evento organizado pela IACEE, International Association for Continuing Engineering Education, em parceria com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Porto Business School vai receber a 15ª edição da conferência mundial da IACCEE ‒ International Association for Continuing Engineering Education ‒ organizada, este ano, em parceria com a FEUP, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. “Innovation in continuing professional development: a visiton of the future” é o tema da edição que reúne, em Portugal, mais de 100 profissionais de cerca de 30 mercados, das áreas de engenharia, inovação e empreendedorismo.

O futuro das alianças universidade-indústria-negócio e a estrutura para a construção da educação em engenharia, com novos modelos de aprendizagem e de desenvolvimento profissional contínuo são os dois principais temas em análise e debate. Michael Knuth, vice-presidente da divisão de recursos humanos da BOSCH, David Houle, futurista, pensador e orador internacional, e Thorsten Kliewe, presidente da rede “UIIN – University Industry Innovation Network” são os keynote speakers do evento, que arranca com um dia de workshops.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor