Portfólio LAN da Alcatel-Lucent classificada como “Muito Forte”

EmpresasNegócios

A Current Analysis, consultora líder em analítica na área de TI, classificou a Alcatel-Lucent Enterprise como “Muito Forte” numa avaliação recente dos produtos de switching LAN. Capacidades inovadoras, incluindo a analítica incorporada no novo OmniSwitch 6860, a integração com o software de gestão de acesso ClearPass para plenas capacidades BYOD, e o Unified Access através

A Current Analysis, consultora líder em analítica na área de TI, classificou a Alcatel-Lucent Enterprise como “Muito Forte” numa avaliação recente dos produtos de switching LAN.

06693992-photo-alcatel-lucentCapacidades inovadoras, incluindo a analítica incorporada no novo OmniSwitch 6860, a integração com o software de gestão de acesso ClearPass para plenas capacidades BYOD, e o Unified Access através de uma plataforma de gestão com e sem fios, contribuíram para a melhoria na classificação.

A diversidade da gama Alcatel-Lucent Enterprise foi também considerada «Muito Forte» por oferecer um leque completo de produtos desde os comutadores de acesso de 10/100 Mbps até aos de núcleo 40GbE.

Mike Fratto, principal analista da Current Analysis, explicou que “as empresas estão a exigir cada vez mais das suas aquisições de redes visando apoiar outras iniciativas empresariais e informáticas”, e acrescenta que a “Alcatel-Lucent continua a melhorar o seu portfólio LAN, permitindo aos clientes a utilização de capacidades avançadas e a obtenção de maior valor da rede. À medida que aumenta a distribuição e as capacidades do Application Fluent Networking, os novos e os atuais clientes da empresa terão melhores ferramentas para a gestão do desempenho e controle das aplicações, desde o data center até ao cliente”.

Os principais pontos fortes da Alcatel-Lucent são o custo total de propriedade, os interruptores concebidos para um consumo energético reduzido que contribuem para reduzir os custos operacionais totais, a análise de rede e o Application Fluent Netwok.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor