Novo portal musical Baboom será lançado brevemente por Kim Dotcom

e-Marketing

Kim Dotcom, informático alemão,  declara que recentemente irá lançar o novo portal musical “Baboom”. Em declaração à imprensa local, Kim Dotcom  afirma este fim de semana que  Baboom foi o nome escolhido para o portal de serviço musical. Segundo a emissão matutina da emissora TV3 da televisão neozelandesa, Dotcom mostra-se  emocionado por causa de Baboom,

Kim Dotcom, informático alemão,  declara que recentemente irá lançar o novo portal musical “Baboom”.

2013_8_29_PzVsUQgbbEmNygaI9T53b3Em declaração à imprensa local, Kim Dotcom  afirma este fim de semana que  Baboom foi o nome escolhido para o portal de serviço musical.

Segundo a emissão matutina da emissora TV3 da televisão neozelandesa, Dotcom mostra-se  emocionado por causa de Baboom, contudo ainda será preciso esperar alguns meses para que o serviço entre em funcionamento.

Para já o novo portal de música conta com o trabalho de vinte e dois especialistas e uma “lista ampla de artistas” para o seu lançamento.

O informático alemão encontra-se em liberdade condicional na Nova Zelândia, à espera de julgamento desde 2012, contra um pedido de extradição dos EUA, onde é acusado de violar direitos de autor e outros delitos.

Dotcom pretende lançar um partido político na Nova Zelândia e participar nas eleições de 2014.

Os Estados Unidos também acusa o portal Megaupload de ter causado à industria do cinema e da música, mais de 500 milhões de dólares em perdas de alegadamente direitos de autor e conseguir com isso receitas de 175 milhões de dólares.

Apesar da situação, o empresário não se deixa abalar e afirma que o seu novo serviço, cuja subscrição poderá ser gratuita ou paga, vai permitir que os artistas possam gerir as suas próprias carreiras  através do portal que promete dar mais “liberdade, controlo e transparência”.

Por enquanto aguarda-se a data de lançamento do portal, já que não há previsões  para entrar em funcionamento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor