Polycom e Microsoft levam videocolaboração ao Office 365 e Skype for Business

EmpresasFinançasNegócios
0 3 Sem Comentários

A Polycom e a Microsoft vão expandir o alcance das reuniões do Skype for Business. Os utilizadores Polycom de todos os portes irão aproveitar os seus investimentos já realizados em soluções de vídeo na medida em que migrarem para os ambientes do Microsoft Office 365 e Skype for Business.

De acordo com as empresas, os utilizadores Microsoft terão a opção de utilizar as tecnologias Polycom nas suas novas implementações. Os utilizadores também poderão trabalhar de modo colaborativo noutras plataformas de vídeo existentes utilizando um novo serviço de interoperabilidade de vídeo baseado na nuvem desenvolvido pela Polycom e Microsoft.

As soluções de videoconferência Polycom RealPresence Group Series serão qualificadas para o Skype for Business Server e compatíveis com o Office 365. A interface semelhante à do Skype for Business no dispositivo Polycom RealPresence TouchTM fará com que seja ainda mais fácil aos utilizadores de Skype for Business integrar a videoconferência nos fluxos atuais de trabalho.

Estas soluções são utilizadas para reuniões de todos os tipos, desde salas pequenas até aquelas destinadas a telepresença imersiva, o que permitirá a extensão do Skype for Business para salas de conferência, salas de diretoria e salas de reuniões de todos os tamanhos.

A Polycom também oferecerá uma nova linha de soluções de salas desenvolvidas especialmente para o Skype for Business, que proporcionará a simplicidade do “plug-and-play” numa variedade de configurações para atender as necessidades de empresas de todos os portes e de salas de qualquer tamanho.

“Ao longo da parceria que se mantém há 12 anos, a Polycom e a Microsoft têm trabalhado em conjunto para disponibilizar soluções de colaboração líderes de mercado desenhadas para impulsionar uma maior produtividade e aprimorar os fluxos de trabalho, proporcionando aos utilizadores uma experiência única em colaboração”, diz Peter Leav, presidente e Chief Executive Officer (CEO) da Polycom.

Zig Serafin, vice-presidente Corporativo do Skype for Business, diz que a unificação do Skype for Business no Office 365 com soluções de áudio e vídeo da Polycom proporcionará aos clientes um conjunto de ferramentas de colaboração completo para o local de trabalho moderno.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor