Playtech investe 543 milhões de dólares com venda alargada

EmpresasNegócios

O fundador da empresa de jogos online Playtech prevê bancar cerca de 543,3 milhões de dólares após o aumento da venda de ações em quinze por cento. Segundo a Playtech, a procura assoberbada de novos investidores conduzida pela Brickington Trading Limited aumentou o valor de vendas para 45 milhões dos 29,3 milhões anteriores. A oferta

O fundador da empresa de jogos online Playtech prevê bancar cerca de 543,3 milhões de dólares após o aumento da venda de ações em quinze por cento.

InvestimentoSegundo a Playtech, a procura assoberbada de novos investidores conduzida pela Brickington Trading Limited aumentou o valor de vendas para 45 milhões dos 29,3 milhões anteriores.

A oferta lançada fechou na passada terça-feira. A Brickington detém agora 33,6 por cento de domínio sobre a Playtech e está sob um período de pausa relativamente à venda de ações.

Uma das subsidiárias da Playtech, a Roxwell Investments Milited adquiriu também 1,9 por cento de ações para fornecer opções de quotas futuras para os colaboradores da Playtech.

A companhia desenvolve softwares para firmas de jogo como a Betfair e a Paddy Power.

Ambos os chefes executivos das empresas anteriormente referidas, Mor Weizer e Ron Hoffman adquiriram também ações nos valores de 36 mil e dez mil dólares, respetivamente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor