Play Store da Google vende Nexus em Portugal

EscritórioMobilidadeSmartphonesTablets

A Google iniciou, esta semana,a  comercialização online de tablets e smartphones Neus no mercado português através da sua loja Google Play Store. Apenas um dia depois de estrear o aluguer e a venda de filmes na sua loja online no nosso país, a Google começa a comercializar a venda direta de dispositivos móveis Nexus. Desta

A Google iniciou, esta semana,a  comercialização online de tablets e smartphones Neus no mercado português através da sua loja Google Play Store.

Google_Nexus_7_in_handApenas um dia depois de estrear o aluguer e a venda de filmes na sua loja online no nosso país, a Google começa a comercializar a venda direta de dispositivos móveis Nexus.

Desta forma, a Google permite “aos utilizadores adquirir produtos e conteúdos baseados em Android com toda a comodidade e segurança”.

Para já, estão disponíveis na Google Play Store de Portugal dois modelos Nexus, o tablet Nexus 7 e o smartphone Nexus 5.

Além do hardware, a Google disponibiliza também na sua Play Store em Portugal capas e bolsas de proteção para ambos os modelos Nexus comercializados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor