Plataforma online com formação em dor crónica

e-Marketing

A Fundação Grünenthal está a promover uma plataforma de aprendizagem interativa que inclui cursos de e-learning abrangentes, com acreditação europeia, sobre os diversos aspetos do tratamento da dor crónica, com acesso e utilização gratuita. A partir de outubro, a plataforma de formação vai disponibilizar, gratuitamente, um manual em inglês com 27 capítulos e mais de

A Fundação Grünenthal está a promover uma plataforma de aprendizagem interativa que inclui cursos de e-learning abrangentes, com acreditação europeia, sobre os diversos aspetos do tratamento da dor crónica, com acesso e utilização gratuita.

E-Learning-13A partir de outubro, a plataforma de formação vai disponibilizar, gratuitamente, um manual em inglês com 27 capítulos e mais de 600 imagens sobre os princípios básicos da gestão da dor, as diferentes modalidades terapêuticas e casos especiais de doentes.

A plataforma sobre “como os mecanismos da dor podem orientar o diagnóstico da lombalgia crónica” está, também, disponível. O curso está estruturado à volta de um caso real de um doente e é a base para a discussão dos principais elementos que abrangem esta situação comum, desde o diagnóstico à terapêutica.

Por cada hora de atividades de formação concluída com êxito (classificação de aprovação igual ou superior a 80 por cento), a European Accreditation Council for CME atribui um crédito CME europeu.

O Pain Education insere-se na iniciativa internacional Change Pain que visa aumentar o conhecimento sobre as necessidades dos doentes com dor crónica e desenvolver soluções para melhorar o controlo da dor. Esta iniciativa conta com o apoio da Federação Europeia da Associação Internacional para o Estudo da Dor (EFIC) e envolve peritos em Dor de toda a Europa e Estados Unidos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor