Plantronics apresenta Joe Burton como novo CEO

Negócios
0 0 Sem Comentários

Após Ken Kannappan ter anunciado a sua reforma como CEO da Plantronics, Joe Burton, então vice-presidente e CMO passa assumir a liderança executiva da empresa.

A empresa explica que desde sua contratação pela empresa, em 2011, Burton tem sido parte integral da equipa responsável por liderar a operação da empresa globalmente, trabalhando diretamente com Kannappan para desenvolver a direção estratégica da Plantronics.

O novo CEO liderou a empresa durante o crescimento no mercado de Comunicações Unificadas e na atualização da companhia para oferecer soluções de software e hardware, que serão a base do sucesso da Plantronics futuramente, explicam em comunicado de imprensa.

Joe é um dinâmico propagador de tecnologia, expert em prever inovações e então apresentá-las ao mercado na forma de soluções que melhoram a vida das pessoas”, afirma Ken Kannappan.

“O seu conhecimento sobre a indústria e as inúmeras contribuições, a paixão pela companhia e pelos colaboradores e parceiros, asseguram a sua habilidade para liderar o sucesso e crescimento da Plantronics”, complementa.

Atualmente, a empresa desenvolve e produz um amplo conjunto de soluções de headsets mono e estéreo para centrais de atendimento, colaboradores remotos, gamers, desportistas “entusiastas, qualquer um que precise de qualidade de áudio na sua rotina”, explicam.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor