“Plano Ajuda” pretende impulsionar empresas nacionais a adotar novas tecnologias

EmpresasInovaçãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A Sage apresentou um plano destinado a Empreendedores, PME, Contabilistas e Grandes empresas no valor de 500 mil euros.

O programa pretende que empresas nacionais adquiram produtor de software de gestão Sage para faturação, contabilidade, recursos humanos e ERP. O apoio será dado a cerca de 1000 empresas que se inscrevam no programa até 30 de abril.

Este plano pretende apoiar os empresários portugueses, para que estes vejam facilitados os processos de gestão empresarial e de recursos humanos e possam controlar a contabilidade e a faturação dos negócios mais facilmente.

Isália Barata, Marketing Director da Sage explica em comunicado este programa “plano reforça o nosso compromisso em acompanhar as necessidades de crescimento das Startups e das Pequenas e Médias Empresas, que são os verdadeiros “Business Builders” do nosso país.”

A razão deste “Plano Ajuda” deve-se a um estudo da Sage, que contou com a resposta de 110 empresários nacionais. Nessa pesquisa conclui-se que 58% dos inquiridos acolhem a ideia de “admin free” e que a tecnologia “é muito bem-vinda no apoio aos negócios”.

“Queremos promover a adoção de tecnologia inteligente que impulsione os seus negócios, ajudando-os desta forma a melhorar os seus processos de gestão, colaboração e a aumentar a produtividade.” reforça em comunicado Isália Barata.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor