Plano Ajuda da Sage já apoiou 420 empresas portuguesas

EmpresasNegóciosStartup
0 46 Sem Comentários

A Sage anunciou que o seu programa de ajuda, que teve início a 15 de fevereiro e termina a 30 de abril de 2017, já apoiou 420 empresas até à data, correspondendo a um investimento de 190.650,00€.

De acordo com a Sage, os principais beneficiados desta ação, até ao momento, foram  as empresas de média dimensão do setor do comércio e serviços, que maioritariamente necesitamvam de soluções de software de faturação e de gestão integrada.

O programa tem como objectivo ajudar as empresas e empreendedores a adoptar de novas tecnologias que ajudem a melhorar a eficiência dos negócios, nomeadamente através da aquisição de software de gestão Sage para Faturação, Contabilidade, Recursos Humanos e ERP. O valor total do programa ascende a 500.000,00€.

“Esta campanha veio na altura certa, pois sentimos que a vontade de adoção de tecnologia inteligente por parte das empresas é crescente e por vezes o que falha são os recursos. O facto de se aproximar mais uma alteração no SAFT, no próximo dia 1 de Julho, leva os decisores a procurarem não só por soluções que os deixem tranquilos sobre o cumprimento da lei, como também a ajuda necessária para perceberem qual o impacto que estas alterações terão na gestão dos seus negócios”, segundo Isália Barata, Marketing Director da Sage.

Os interessados no “Plano Ajuda” podem obter mais informações no site da Sage.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor