Pixelapse é a nova aquisição da Dropbox

Negócios

A Dropbox comprou a Pixelapse, uma startup dedicada ao desenvolvimento de ferramentas para designers. No entanto, a nova empresa da Dropbox continuará a trabalhar individualmente durante um ano. O anúncio foi feito no blog da Pixelapse e informa que a startup faz, agora, parte da Dropbox, uma mudança que poderá transformar os produtos da empresa

A Dropbox comprou a Pixelapse, uma startup dedicada ao desenvolvimento de ferramentas para designers. No entanto, a nova empresa da Dropbox continuará a trabalhar individualmente durante um ano.

blog_pixelapse_dropbox@2x
O anúncio foi feito no blog da Pixelapse e informa que a startup faz, agora, parte da Dropbox, uma mudança que poderá transformar os produtos da empresa em produtos utilizados por milhões de utilizadores. A Pixelapse desenvolve ferramentas para designers bem como plataformas a pensar em todos os criativos.

Durante o primeiro ano, a startup continuará a operar nos mesmos moldes, trabalhando para que o espírito Pixelapse seja transferido na íntegra para a nova empresa. Como é explicado no anúncio, a ideia é “levar o mesmo tipo de colaboração e experiência de trabalho a que estão habituados no Pixelapse para os produtos Dropbox”.

Ao fim de um ano, o objetivo é oferecer um plano de mudança dos utilizadores de um serviço para o outro sem obstáculos. No final do comunicado, Shravan e Min Ming, representantes da equipa da Pixelapse, agradecem aos utilizadores pelo feedback e garantem que a união à Dropbox representa um novo passo para que “a missão original seja totalmente cumprida”.

A Pixelapse está sediada em Palo Alto, na Califórnia, e apresenta-se como uma equipa de hackers e designers das universidades de Stanford e Princeton. O acesso às suas ferramentas vai de um plano grátis a um plano mais completo que implica o pagamento de 69 dólares mensais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor