Pioneers Festival com patrocínio da Konica Minolta

EmpresasNegócios

A Konica Minolta Europa patrocina o Pioneers Festival, um importante festival de tecnologia da Europa que decorre em Viena, Áustria, de 29 a 31 de outubro. No passado, sete das dez empresas startups que apresentaram as suas ideias no Pioneers Festival receberam fundos entre 599 mil euros e 2,5 milhões de euros. Este festiva visa

A Konica Minolta Europa patrocina o Pioneers Festival, um importante festival de tecnologia da Europa que decorre em Viena, Áustria, de 29 a 31 de outubro.

empreendedorismoNo passado, sete das dez empresas startups que apresentaram as suas ideias no Pioneers Festival receberam fundos entre 599 mil euros e 2,5 milhões de euros. Este festiva visa estimular a economia europeia e encorajar cerca de 2500 jovens empreendedores a começar o sue próprio negócio. Entre os oradores estão Adam Cheyer, cofundador da Siri, e Chris Barton, cofundador do Shazam.

Olaf Lorenz, General Manager International Marketing Division da Konica Minolta Europa, explica que o objetivo da empresa é “encorajar o empreendedorismo em toda a Europa” e que a Konica Minolta tem “uma visão a longo prazo”, visão essa de sustentabilidade, por exemplo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor