Phorm em parceria com a China Telecom

e-MarketingEmpresasNegóciosPublicidade

A controversa empresa de “publicidade comportamental” Phorm estabeleceu uma parceria com a China Telecom, que se torna a sua nova fornecedora de ferramentas publicitárias. A empresa ontem assinou um Memorando de Entendimento com a China Telecom para que esta se torne a sua nova parceira de estratégia predileta no setor de Big Data e em

A controversa empresa de “publicidade comportamental” Phorm estabeleceu uma parceria com a China Telecom, que se torna a sua nova fornecedora de ferramentas publicitárias.

China Telecom

A empresa ontem assinou um Memorando de Entendimento com a China Telecom para que esta se torne a sua nova parceira de estratégia predileta no setor de Big Data e em operações publicitárias, tanto para mobile como para banda-larga fixa.

O acordo cobre uma vastidão de iniciativas propostas, mas as empresas não entraram em pormenores.

A Phorm disse que continua a desenvolver as suas operações comerciais e espera lançar-se com mais fornecedores de serviços de Internet no mercado chinês no fim deste ano.

A empresa estreou-se na China no ano passado e na Turquia em 2012. Apesar de ter sido fundada no Reino Unido, a Phorm distanciou-se desse mercado em 2009, altura em que a operadora BT admitiu que havia testado a Phorm em 2006 e 2007 sem informar os utilizadores envolvidos no processo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor