Philips torna wireless entre ecrãs mais fácil

Escritório

O novo ecrã de 23 polegadas Miracast Display da Philips mostra o conteúdo em streaming com qualidade full HD, de forma ininterrupta e sem fios, do pequeno para o grande ecrã. Hoje em dia, as casas possuem um leque de dispositivos de pequeno ecrã, e é natural que as pessoas queiram partilhar conteúdos dos seus

O novo ecrã de 23 polegadas Miracast Display da Philips mostra o conteúdo em streaming com qualidade full HD, de forma ininterrupta e sem fios, do pequeno para o grande ecrã.

239C4QHWA_fmHoje em dia, as casas possuem um leque de dispositivos de pequeno ecrã, e é natural que as pessoas queiram partilhar conteúdos dos seus smartphones e tablets com os amigos e a família através do streaming de vídeos e fotos para um ecrã maior.

O Miracast é ativado no ecrã com um simples clique no botão do teclado que se encontra na base. Não há necessidade de utilizar cabos ou conetores, deixando de existir o habitual emaranhado de fios. Com o Miracast disponível no ecrã, este é duplicado no ecrã maior com uma resolução HD.

No entanto, os utilizadores que não dispõem de dispositivos certificados para o Miracast não são obrigados a abdicar do desempenho do ecrã, sendo que o monitor também suporta MHL, permitindo a ligação dos dispositivos móveis através de um cabo MHL opcional e a visualização de vídeos em resolução HD.

Este monitor é IPS LCD, de 23 polegadas, com retroiluminação W-LED, 1920×1080 a 60Hz e com uma inclinação de -3 a +15 graus.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor