Philips lança monitor ‘Dois-em-Um’

Escritório

A Philips deu a conhecer o seu monitor ‘Dois-em-Um’ na Computex, onde foi distinguida com o Gold Award d&i 2014. Este modelo 19DP6QJNS combina dois ecrãs de 19” (48,3cm), proporcionando um ecrã único de 32” sem junção visível para uma maior produtividade e melhor visualização. Este ‘Dois-em-Um’ tem uma borda de 3,5mm, um ecrã IPS

A Philips deu a conhecer o seu monitor ‘Dois-em-Um’ na Computex, onde foi distinguida com o Gold Award d&i 2014. Este modelo 19DP6QJNS combina dois ecrãs de 19” (48,3cm), proporcionando um ecrã único de 32” sem junção visível para uma maior produtividade e melhor visualização.

Phillips_2em1

Este ‘Dois-em-Um’ tem uma borda de 3,5mm, um ecrã IPS panorâmico e ambos os ecrãs são inclináveis para a frente e para trás até 22,5 graus para permitir os ângulos de visão desejados.

Inclui múltiplas opções de conectividade, incluindo, no primeiro ecrã, uma porta DisplayPort e uma entrada VGA e, no segundo ecrã, uma entrada VGA e uma entrada HDMI para MHL, juntamente com duas entradas USB em cada um dos ecrãs. A capacidade MHL do monitor permite a visualização de conteúdo diretamente a partir de um smartphone ou tablet compatíveis, carregando o dispositivo em simultâneo.

O equipamento é especialmente indicado para designers que utilizam os gráficos 3D ou necessitam de informações detalhadas para as soluções CAD-CAM, pois os ecrãs juntos permitem um espaço maior para a criação e utilização de múltiplas ferramentas de design.

Para os jogadores de videojogos também é algo de deveras aliciante, já que é perfeito para dois jogadores num único ecrã.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor