PHC lança PHC Service FX

EmpresasNegócios

A fabricante nacional de aplicações de gestão PHC lançou o novo PHC Service FX. A ferramenta, disponível online na modalidade “Software as a Service” foi desenvolvida com o intuito de ajudar as empresas a gerirem de uma forma mais eficaz os pedidos de clientes externos. A nova ferramenta possui uma integração automática com o sistema

A fabricante nacional de aplicações de gestão PHC lançou o novo PHC Service FX. A ferramenta, disponível online na modalidade “Software as a Service” foi desenvolvida com o intuito de ajudar as empresas a gerirem de uma forma mais eficaz os pedidos de clientes externos.

333520-iphone-6A nova ferramenta possui uma integração automática com o sistema de correio eletrónico das empresas, sendo a gestão feita por intermédio do envio e receção de mensagens através das contas habitualmente usadas no dia a dia.

Ao enviar uma mensagem de correio eletrónico para uma conta associada ao PHC Service FX, o cliente está a remeter diretamente para a aplicação um pedido de apoio que será trabalhado pelo suporte. Depois de tratado o assunto, o cliente recebe a solução ou resposta para a questão no mesmo email que usou para a despoletar.

O objetivo final é garantir um fluxo processual rápido e simples, melhorando os níveis de organização e eficácia das empresas.

Com o sistema podem, também, efetuar várias análises que permitem aferir elementos como as horas de maior afluência, o tempo médio de resposta, o desempenho dos utilizadores, por exemplo. A funcionalidade oferece um maior poder de decisão às empresas, passando estas saber exatamente onde podem melhorar e onde devem atuar em cada momento.

Céu Mendonça, diretora comercial da PHC Software, afirma que o novo PHC Service FC foi “desenhado a pensar nas organizações que querem melhorar o serviço que prestam não só no nível externo, mas também no plano interno”.

O PHC Service FX integra-se com as restantes soluções PHC FX, estando agora preparado para responder a todas as necessidades de gestão das empresas de serviços.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor