PHC FX potencia a inovação empresarial

NegóciosSoftware

Certo e sabido é – pois vários são os estudos que o confirmam – que a Inovação é crucial para a sobrevivência e para o crescimento das empresas, e é o fator que as poderá elevar acima de todas as suas rivais. Desenhadas estas circunstâncias, a PHC está a apoiar as ideias inovadoras e o

Certo e sabido é – pois vários são os estudos que o confirmam – que a Inovação é crucial para a sobrevivência e para o crescimento das empresas, e é o fator que as poderá elevar acima de todas as suas rivais. Desenhadas estas circunstâncias, a PHC está a apoiar as ideias inovadoras e o empreendedorismo, através do seu software de gestão PHC FX e de sessões que organiza, onde revela as melhores práticas de administração empresarial.

inovação

A PHC está, então, a dinamizar o primeiro par de protocolos que estabeleceu com a DNA Cascais e a InovaGaia, duas incubadoras de empresas. Este esforço conjunto visa a organização de sessões para as empresas que a estas incubadoras estejam associadas e que asseguram condições extraordinárias de acesso ao software PHC FX.

Hoje teve lugar uma das ações da PHC na DNA Cascais, onde a sessão, subordinada ao mote “Crei uma empresa e agora?”, apresentou as melhores práticas ao nível da gestão e elucidou as principais aprovações que as empresas vêm formar-se nos seus caminhos em direção ao sucesso. Esta sessão repercutir-se-á na InovaGaia esta quinta-feira, dia um de outubro. O participantes nestes eventos receberão dois meses gratuitos de subscrição no PHC FX.

O software de gestão patrocionou também o evento Startup Pirates, realizado entre os passados dias 20 e 27 de setembro na cidade Coimbra, onde foram demonstrados aos empreendedores portugueses projetos portadores de inovação e de valor para o mercado nacional.

Como forma de reforço do seu posicionamento internacional, o PHC FX marcará ainda presença num dos maiores eventos focados em empreendedorismo e empresas emergentes que decorrerá na vizinha Espanha e que contará com mais de cinco mil participantes, entre os quais investidores internacionais e diversas das mais inovadoras e bem-sucedidas startups da região sul da Europa e da América Latina. A PHC, nesta ocasião, vai exibir as suas mais recentes soluções cloud de gestão empresarial.

Nos vindouros dia quatro e seis de novembro, a Irlanda será anfitriã do Web Summit 2014, um dos mais conceituados eventos mundiais, onde espera-se mais de 20 mil participantes. Este acontecimento deverá reunir startups, investidores e líderes de opinião da cena mundial.

Céu Mendonça, diretora da divisão de Vendas da PHC Software, disse que nestes eventos a empresa espera, para além de fomentar o sucesso das startups e das suas ideias inovadoras, difundir mais amplamente o PHC FX.  “É importante para as empresas conhecerem as melhores práticas em termos de gestão numa altura em que estão a sair para a conquista do mercado, mas também é essencial que tenham todas as ferramentas de suporte necessárias a essa boa gestão. Acreditamos que o nosso PHC FX tem tudo o que é preciso para garantir o sucesso destas empresas, incluindo um modelo de subscrição simples e com baixo investimento, perfeitamente ajustado à realidade económica que enfrentamos atualmente”, acrescentou a executiva.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor