PHC CS 20: Internacionalização e soluções web são apostas da PHC

Software
0 4 Sem Comentários

A PHC lançou mais uma versão do PHC CS, agora com a disponibilização da solução de contabilidade também a Espanha e ao Peru, um alinhamento com o investimento que a empresa portuguesa tem feito na internacionalização. A versão 20 já está disponível em Portugal e será lançada em Espanha e Peru no final de outubro.

“A nossa visão de internacionalização é mais do que traduzir software. É que este esteja totalmente adaptado à realidade de cada país. A versão 20 do PHC CS é mais um passo em frente nesse sentido e melhora a integração com as realidades fiscais e legais.” – afirmou Cláudia Raposo, COO da PHC.

A versão 20 do PHC CS representa também uma forte aposta na web, diz a empresa, sobretudo agora com um design melhorado e novas funcionalidades que aumentam a colaboração e produtividade das equipas. “Tem uma loja web mais completa e um leque maior de possibilidades de colaboração interna. Para além disso, a nova versão vai permitir melhorias significativas na produtividade dos colaboradores das empresas, através de funcionalidades como a integração com o Microsoft Outlook, que facilita os processos diários”.

Por outro lado, dizem, a nova Framework melhorada permitirá maior liberdade aos parceiros PHC quando desenvolvem soluções à medida de cada cliente.

No entanto, a empresa salienta que apesar da forte aposta na web, “o PHC CS Desktop conta também com novas funcionalidades, em particular nas soluções para os setores do Retalho e da Indústria”.

“O PHC CS 20 é a melhor versão que fizemos até hoje. Reflete a nossa aposta na web e traz novas possibilidades. É mais completa e integrada. Vai aumentar a produtividade e a colaboração das empresas,” reforça Cláudia Raposo, COO da PHC.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor