PHC apresenta Drive FX Store

CloudSoftware
0 18 Sem Comentários

A PHC apresentou o seu mais recente produto, a Drive FX Store. Esta é primeira loja online de add-ons de gestão em Portugal que permite que startups, micro e pequenas empresas acedam a software totalmente adaptado à realidade do seu negócio.

Segundo a PHC, a Drive FX Store oferece a possibilidade das PME´s personalizarem a sua solução de gestão cloud, com um investimento adequado à sua dimensão.  

Os parceiros certificados da software house podem desenvolver add-ons com base na framework do Drive FX, a solução cloud da PHC,  de forma a responder às necessidades dos seus clientes, podendo, em seguida, comercializá-los através da Drive FX Store a outros potenciais interessados.

“A Drive FX Store muda para sempre as soluções cloud em Portugal. Eleva-as a um nível de personalização que não era possível até hoje. Agora, qualquer parceiro PHC pode criar e vender os add-ons que imagine para soluções na cloud. A criatividade é o limite. E qualquer micro, pequena e média empresa beneficia da possibilidade real de ter uma solução cloud à medida das suas necessidades. O efeito que isto pode ter na produtividade da ‘economia real’ é enorme”  indicou, em comunicado, Cláudia Raposo,  Chief Operations Officer da PHC Software.

A Drive FX Store resulta do investimento da empresa em Investigação e Desenvolvimento (I&D), que, no ano passado, atingiu o valor de 1,6 milhões de euros . A inovação é uma aposta forte da PHC que gasta o equivalente a cerca de 10% do seu volume de negócios em I&D, um caso raro nas companhias nacionais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor