PHC abre mais de 30 vagas para Portugal e operação internacional

EmpregoFornecedores de SoftwareGestãoProjetos
1 51 Sem Comentários

A softwarehouse portuguesa PHC pretende contratar mais 33 colaboradores até ao final de 2016, um aumento dos quadros em várias áreas e que não se fica só por Portugal.

Em entrevista à B!T, o CEO da PHC, Ricardo Parreira, explicou que empresa poderá assim chegar aos 200 colaboradores este ano. A especialista em software de gestão vem de um recorde de faturação em 2015, ano em que cresceu 12% e chegou aos 9 milhões de euros.

“Vamos contratar 33 novas pessoas este ano”, avançou o CEO, adiantando que se trata de um aumento em diversos sectores da empresa. “É para o internacional, em várias áreas:   desenvolvimento, qualidade, suporte, vendas, marketing”, indica. As vagas já abertas nas operações exteriores são para Madrid, Maputo e Luanda.

Em Portugal, também serão abertas vagas para áreas que está sempre a desenvolver, nomeadamente Investigação e Desenvolvimento (I&D). Em 2015, diz Ricardo Parreira à B!T, esta foi uma das vertentes onde a PHC mais investiu: 1,6 milhões de euros, o que representa um crescimento de 10% em relação ao orçamento do ano anterior. Estão já disponíveis posições para Oeiras e Porto.

Além disso, este ano a PHC pretende fazer um esforço adicional no que toca ao canal, e por isso também irá reforçar essa unidade. “Também queremos cada vez mais um excelente serviço ao parceiro”, indica Ricardo Parreira. A softwarehouse tem cerca de 400 parceiros em todo o mundo, embora a maioria esteja localizada em Portugal.

“Não vendemos diretamente aos clientes finais, por isso temos de nos assegurar que o parceiro faz um bom serviço, e para isso precisa de um bom serviço nosso. Temos recrutamento em aberto para a área de formação, suporte, área comercial e marketing”, revela. Neste momento, a empresa tem 174 colaboradores.

As vagas já disponíveis podem ser consultadas na área de recrutamento do site da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor