IT People premiada pela IAPMEI

EmpresasNegócios

A IT People, empresa portuguesa dedicada à inovação e à consultadoria no desenvolvimento de soluções tecnológicas, recebeu o estatuto PME Líder 2014. Atribuído pelo IAPMEI, este estatuto reconhece o percurso e crescimento da empresa quer dentro como fora de portas. Parte do Programa FINCRESCE, este estatuto tem como destinatários as PME Líder, empresas que pelas suas

A IT People, empresa portuguesa dedicada à inovação e à consultadoria no desenvolvimento de soluções tecnológicas, recebeu o estatuto PME Líder 2014. Atribuído pelo IAPMEI, este estatuto reconhece o percurso e crescimento da empresa quer dentro como fora de portas.

business

Parte do Programa FINCRESCE, este estatuto tem como destinatários as PME Líder, empresas que pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco se posicionem como motor da economia nacional em diferentes sectores de atividade, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva.

A IT People destacou-se em 2014 pelo crescimento significativo a todos os níveis, desde faturação a recursos humanos, estabilidade financeira e inovação que trouxe ao mercado.

A empresa vê assim a sua base competitiva reforçada o que também permitirá alavancar a sua abordagem inovadora ao mercado. Além da crescente aposta em Portugal, a IT People tem reforçado significativamente o investimento na internacionalização, tendo estado presente em vários eventos internacionais de renome em 2014, nomeadamente em São Paulo (Brasil), Portalegre (Brasil); Moscovo (Rússia), Bruxelas (Bélgica) e Washington (EUA).

Para Eduardo Vieitas, CEO da IT People, este estatuto “não só vem reconhecer o trabalho que temos feito, como também vem reforçar a vontade de continuarmos o nosso caminho de inovação.” “Estamos seguros que conseguiremos validar o estatuto PME Lider para o ano, pois temos muitos projetos e soluções inovadoras prontas a apresentar no mercado nacional e internacional que vão alavancar ainda mais o negócio da empresa”, concluiu o mesmo responsável.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor