Pedro Vital assume cargo de Product Manager na F3M

EmpresasNegócios

Pedro Matos Vital integrou a equipa da F3M assumindo o cargo de Product Manager da solução desportiva Talent Spy. Sob a sua liderança fica aquele que é o mais recente projeto da empresa, uma plataforma inteiramente dedicada ao futebol e à prospecção de jovens talentos futebolísticos. Pedro Vital passa a ser responsável pela Footbal Talent

Pedro Matos Vital integrou a equipa da F3M assumindo o cargo de Product Manager da solução desportiva Talent Spy. Sob a sua liderança fica aquele que é o mais recente projeto da empresa, uma plataforma inteiramente dedicada ao futebol e à prospecção de jovens talentos futebolísticos.

talent spyPedro Vital passa a ser responsável pela Footbal Talent Spy, plataforma tecnológica desenvolvida especificamente para scouting. Com esta ferramenta, que vem colmatar uma falha no mercado deste tipo de soluções, os olheiros passam a ter disponível uma importante ferramenta de trabalho disponível em qualquer momento.

Há 26 anos no mercado, a F3M conta com 115 colaboradores em Portugal, Angola e Moçambique e as suas soluções já chegaram a países como Alemanha, França, Espanha ou Brasil.

Com o Talent Spy, a tecnológica alargará a sua presença a muitos outros países, como Inglaterra, China, Argentina, Catar, África do Sul e Holanda.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor