PayPal anuncia 50 milhões de utilizadores One Touch

e-Marketinge-PaymentNegócios

O PayPal anunciou que tem 50 milhões de utilizadores que usam a opção One Touch e que, durante o quarto trimestre de 2016, processou mais de 31 mil milhões de dólares em pagamentos mobile sendo que essa área é, agora, responsável por um terço de todos os pagamentos.

Segundo a empresa, o crescimento dos pagamentos mobile deve-se às experiências integradas em checkout mobile, nomeadamente a ferramentas como o One Touch.  Esta solução permite o pagamento em poucos cliques de forma segura sem necessidade de colocar a password ou o número do cartão de crédito.

Com 50 milhões de utilizadores, o One Touch é o produto com o mais rápido crescimento de adesão da história do PayPal, diz a gigante de pagamentos digitais. A ferramenta é aceite por mais de 5 milhões de comerciantes em todo mundo e em 75% dos retalhistas que fazem parte do top 100 nos EUA.

O Paypal, afirma em comunicado à imprensa, que o One Touch faz com que as taxas de conversão no retalho subam ao tornar a experiência de compra dos clientes num processo simples. A empresa refere uma taxa de conversão na ordem dos 87,5%.

Outro anúncio foi de que foram ultrapassadas as 200 milhões de contas ativas, isto englobando comerciantes, associações e consumidores. Uma marca histórica para a companhia que nasceu em 1998 e que está presente em cerca de 200 mercados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor