PayPal amplia pagamentos na App Store, Apple Music e iTunes em Portugal

e-Marketinge-Payment

A partir de hoje já é possível usar o Paypal para pagar as compras da App Store, Apple Music, iTunes e iBooks em Portugal, assim como, efetuar pagamentos de forma segura através de iPhone, iPad e iPod Touch.

Além do nosso país, o método de pagamento foi também disponibilizado em outros cinco países europeus. São eles a Bélgica, a Finlândia, a Grécia, a Irlanda e o Luxemburgo.

Assim, os clientes com Apple ID podem selecionar PayPal como forma de pagamento a partir das configurações da sua conta para App Store, Apple Music, iTunes e iBooks, nos mercados em que estes estão disponíveis, no iPhone, iPad, iPod touch e Mac, ou no iTunes a partir do seu PC.

A partir do momento em que é selecionado PayPal, todas as compras futuras com o Apple ID serão cobradas nessa conta, incluindo compras de aplicações, música, filmes, programas de televisão e livros, bem como assinaturas da Apple Music e armazenamento iCloud.

A nova opção de pagamento permite ainda realizar compras simples a partir de todos os dispositivos da Apple, incluindo iPhone, Apple TV e Apple Watch.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor