PayPal adiciona cartões presente

e-Commercee-Marketinge-Payment

O PayPal adicionou suporte para os cartões presente pré-pagos, graças a um método inovador, que a empresa afirma ter demorado “meses de pesquisa e investigação” para os desenvolver. Cartões presente pré-pagos são uma indústria altamente lucrativa. Segundo a First Data, foram comprados cartões presentes no valor de 43 mil milhões de dólares durante o período

O PayPal adicionou suporte para os cartões presente pré-pagos, graças a um método inovador, que a empresa afirma ter demorado “meses de pesquisa e investigação” para os desenvolver.

PayPalCartões presente pré-pagos são uma indústria altamente lucrativa. Segundo a First Data, foram comprados cartões presentes no valor de 43 mil milhões de dólares durante o período do Natal de 2012.

Estes cartões, no entanto, são difíceis de usar em sites de e-commerce, uma vez que grande parte dos cartões têm moradas associadas. 60 por cento das pessoas inquiridas que recebem cartões presentes preferem usar os mesmos em lojas físicas.

Ao acrescentar suporte aos cartões presente, o PayPal encoraja mais retalhistas a permitirem o uso destes cartões. O PayPal, naturalmente, ganha com este novo método: a empresa ganha uma comissão de 2,9 por cento mais 30 cêntimos por transação, sendo do melhor interesse para a empresa que os utilizadores usem os cartões presente pré-pagos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor